sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Curiosidades Sobre o Filme "A Primeira Noite de Um Homem"

No meu último post eu falei da "Última Noite de Um Homem" e gostei tanto do filme que eu li depois vários textos, e eles não me falaram nada que eu já não sabia ou já não tivesse comentado aqui,mas achei essas curiosidades e resolvi postar aqui,enjoy =]


-O ator Robert Redford foi convidado para interpretar o personagem que seria de Dustin Hoffman, mas desistiu do papel por considerar que não conseguiria interpretá-lo com o ar de ingenuidade que o personagem pedia. (Dustin Hoffman é um fofo, mas realmente eu entenderia bem a Mrs.Robinson e a briga dela com a fila se Robert fosse o Ben,ele já um charme mais velho,olha ele mais novo).
-Quando interpretou Benjamin em The Graduate, Dustin Hoffman tinha trinta anos, ao passo que o personagem tinha apenas 21 anos de idade. Ainda assim, Hoffman foi premiado pela atuação.(De fato mereceu,acho que ele já estava ensaiando para fazer o Rain Man 20 anos depois,alí no inicio quando ele ta com Mrs.Robison meio preocupado todo inocente na sala e no,não e uma crítica talvez apenas um comentário desnecessário mas eu realmente lembrei muito do papel dele no Rain Man,em suma ele é de mais).
-Apesar de no filme parecer bem mais velha, na época das filmagens a atriz Anne Bancroft tinha 37 anos, apenas seis a mais que Dustin Hoffman.(Tadinha eu dava uns 45 facinho para ela).


Nenhum comentário:

Postar um comentário