domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo dia de que?


Eu acho que hoje domingo,eu fiz uma das últimas coisas que uma pessoa pensa em fazer,eu fui almoço familiar de domingo,futebol...Mas eu tenho me recusado a ligar a TV domingo,não adianta,se vc liga vc não consegue desligar,vc vê o falso magro do Falstão e acaba assistindo o Fanstástico e aí acabou o seu domingo. Então o que eu fiz?Eu vim para o meu computador,ontem tinha deixado dois filmes baixando,mas estava morrendo de vontade de assistir adivinha logo de quem?Tarantino!E logo qual filme?Grindhouse!Coisa light né?Sei que os zumbis me fizeram bem, melhor que o Faustão com certeza. Mas que filme bom,divertido. Eu adoro os Filmes do Tarantino sou fã número 1 dele!Eu não posso só da o crédito só para ele nesse filme afinal esse filme também pelo Robert Rodriguez ("Sin City").
O filme na verdade para quem não sabe,não se deu conta,e para mim é o que torna ele tão genial,ele é na verdade dois filmes.O "Planet Terro" é a parte dirigida pelo o Rodriguez, onde tem um casal enfrentando um ataque de zumbi. Já o "Death Poof" a parte dirigida pelo Tarantino, tratasse de um piloto malucão assassino que dirigi um carro possante usando ele como arma.Cara tem coisa mais legal?Ainda fica melhor.
A idéia do filme era fazer um coisa meio terror anos 70,a trilha sonora,os "exageros",cenários, conseguem te levar a essa experiência,ou pelo menos a uma experiência diferente dos filmes de terror que os jovens estão acostumados.

2 comentários: