sábado, 21 de agosto de 2010


Eu hoje peguei para assistir novamente o "Laranja Mecânica". Quem não gosta desse filme? E praticamente todo mundo já assistiu ou pelo menos diz que já assistiu,com essa moda "cultnerd"que esta por aí se vc não conhecer a personagem do Alex que é famoso por sair com um solho só pintado,e ele e o resto da gang com sua roupinha branca e cartolinha preta na cabeça vc não é uma pessoa legal e não de nada,e também volta e meia aparece um artista vestido assim.Ou seja para você ser "cult" ou "nerd" você tem que ter assistido esse filme ou ao menos saber essas coisas.Eu vi uma foto que era a Christina Aguilera vestida de Alex.Eu acho que a a Christina Aguilera seria uma das últimas pessoas que eu ia chamar para assistir "Laranja Mecânica" comigo,ta eu sei minha mãe me ensinou que isso de julgar as pessoas eu feio, nem conheço ela,vai que depois que ela virou mãe ela virou emo?Ou se ela na verdade essa imagem de "loira burra" é marketing,ta chega,vou deixar a mulher em paz.voltando ao filme,acho que vou postar uma foto de Alex,aguarde em breve uma foto minha de Alex...


Um comentário:

  1. Nunca assisti esse filme, tenho muita vontade de assistir! Voce escreve muito bem! Vi o anuncio do blog no twitter. Estou seguindo se der da uma olhadinha no meu!

    http://grandesperolasdotwitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir