quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tarantino de Novo!

Eu assisti hoje Pulp Fiction-Tempo de Violência eu já conhecia mais o menos a história mas nunca tinha tinha assistido,ainda tem muito que ainda não vi na verdade apesar de eu gostar muito de cinema, e vamos dizer que esse era meio que um erro no meu sistema ainda.Eu amo filme fora de ordem, contado por capítulos,várias histórias vistas por pontos de vistas diferentes,esses tipos de filme a gente pode ver pelo menos umas 3vezes, que a gente sempre acha algo que a gente não tinha sacado antes.E para quem não viu o Pulp Fiction é assim. Para quem não viu o filme são três histórias, a 1a é o Vicent (John Travolta) e o Jules(Samuel Jackson) que tão resolvendo uma parada de uma cobrança para o chefe deles,a 2a o Vincent tem que levar a mulher do chefe a Mia (Uma Thurman) para se divertir enquanto ele viaja. Por último o Butch (Bruce Willis) que foi pago para perder uma luta,mas não cumpriu o acordo e agora tem que fugir de mafiosos. Pulp Fiction foi o segundo filme que o Tarantino dirigiu, isso não é novidade nem que ele foi uma grande influência nos 90. Ele foi na contra mão,"Forest Gump" estava correndo para um lado ele estava indo para outro completamente diferente.Enquanto a maioria dos filmes naquela época estavam nos "cativando"o nos fazendo pensar que "A vida é como caixa de bombons,a gente nunca sabe o que vai vim dentro, o Tarantino estava estourando a cabeça de um cara no banco de trás de um carro, e a maioria das suas personagens tem apenas um pensamento: "Die you motherfuckers!".Eu amo "Forest Gump" Poderia estar aqui falando bem dele,esse poderia ser um poster dele,mas é legal vc pensar que no meio dessa calmaria que estava o cinema, estava começando a surgir o que é hoje um dos maiores diretores,e ele fez um bom barulho na época e o povo gostou.
Eu só tenho um crítica a fazer ao filme,se vc ñ viu o filme eu ñ aconselho vc ler,ou na verdade não tem nada de de mais,vc vê a Uma Thurman em todas as divulgações do filme,por todas as partes, você coloca no google imagens "Pulp fictions" só da ela, mas ela aparece em 15minutos do filme Entendo todo filme precisa de sua musa,mas se bobear o Tarantino aparece mais do que ela,não sei eu tenho umas neuras,e eu sismei com isso,estupido,amei a parte dela,mas é que quando vi ela por toda parte antes de assistir o filme esperava mais entende?E rolou uma certa decepção!Então se vc estão se vc não viu o filme e esta esperando ver muito a Uma, não se iluda!
A história dele é muito legal,as influências e eu devo ta falando disso no meu próximo porster para fechar essa série Tarantino.

Um comentário:

  1. Nossa, apesar de ser Tarantiniano, esse filme nunca tinha me chamado a atenção, por isso, eu nunca vi, mas depois de um comentário desses, certamente esse será um dos meus escolidos no fim de semana!!!
    Beeijos,querida!
    PS: Continua escrevendo pq o blog tá muito legal!!

    ResponderExcluir