quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Eu já sabia que ia gostar da primeira noite de um homem,é um filme que você toda menina já vai meio ensaiada para gostar,afinal ele esta em todas listas de filmes, e é um desses filmes queridinhos de "hollywood".Mas realmente é muito legal, é mais um clássico que eu justifica ser clássico depois de 15minutos assistindo.
Uma das coisas mais legais que eu gosto dos filmes antigos,pode parecer meio estúpido mais eu acho incrível,é você da onde surge as histórias mais comuns de hoje em dia.Por exemplo eu assisti o filme e algumas horas depois eu liguei a novela das 20hr e nisso fui prestar atenção que parte do enredo da novela era exatamente o do filme "A Primeira Noite de Um Homem", no caso o homem mais novo,a mulher mais velha,depois a filha mais nova e aquele triângulo, ta falando assim eu posso até desanimar quem quer seja de ver o filme,afinal você vai pensar,"ah é essa a história,já vi milhares de vezes?" Aí que ta,esse filme é o pai de todas essas histórias na tela, talvez o avô, e normalmente o original é o melhor.
Eu não acredito que as histórias se repitam,podem ser parecidas,mas basta você mudar uma virgula que já é,uma outra história…

Nenhum comentário:

Postar um comentário