sábado, 28 de agosto de 2010

Quero um novo filme do Sex Pistols!


Um dos filmes de hoje foi "Sid and Nancy" é um filme de 1989 que conta a história de "amor" desde o inicio entre o vocalista do Sex Pistols Sid Vicious e da ex prostituta Nancy Spugen. História essa que depois veio ficar conhecida para muitos como o "Romeu e Julieta do Punk" devido ao seu fim trágico. Eu não vou ficar aqui contando a história do Sid,quem quiser procura no google,vale a pena.
Eu só me senti um pouco traída pelo diretor,afinal o John Lydon o vocalista do Sex Pistols,menciona na sua Autobiografia "Rotten:No Irish,No Blacks, No Dogs" de 1994 que não foi consultado para fazer o filme e que não entendeu o porque?(Nem eu?) "I cannot understand why anyone would want to put out a movie like Sid and Nancy and not bother to speak to me; " Você faz um filme sobre uma banda, você não ir entrevistar quem ainda estar vivo? Realmente não dá para entender, e ele ainda fala das cenas de Londres da banda que não faziam o menor sentido,que não tinham nada a ver,que simplesmente não batia com a realidade,para pensar se isso não era bem assim,o filme já perde pelo menos uns 30% da graça,que o curioso é ver como seria a banda "Sex Pistols",mas John Lydon ta falando que o filme não era assim. Em uma entrevista ao ser perguntado: "O Filme acertou alguma coisa?" A resposta do Lydon foi "Talvez,o nome do Sid".
Eu achei que eu ia assistir um filme para matar minha curiosidade,mas essa história toda me deixou mais curiosa.Agora eu quero um filme sobre o Sex Pistols feito direitinho,imagina a quantidade de histórias que esse diretor talvez tenha deixado de contar nesse filme?Realmente não da para entender.Eu não to julgando,mas agora a gente sabe que esse filme é baseado na história do Sid e da Nancy mas a banda que aparece no filme na verdade é uma outra banda da fantasia do diretor como disse o próprio Lydon.Cabe a cada um de nós fãs imaginar nossa própria banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário